Quartos Tumblr – Ideias de Como Decorar e + de 85 Inspirações

Os quartos Tumblr são uma verdadeira tendência que nunca sai de moda. Super confortáveis, bonitos e que priorizam cores mais claras e aconchegantes, esta decoração se inspira na própria plataforma chamada Tumblr.

quartos tumblr

Quer algumas dicas de como decorar seu quarto? Separamos várias ideias com fotos de Quartos Tumblr. Confere só!

Lá, as imagens compartilhadas sempre contam com este acabamento mais clean e suave. Para saber mais sobre este estilo, acompanhe a seguir o nosso guia com dicas e inspirações.

Ideias de como decorar quartos tumblr

Separamos 20 ideias de como decorar quartos tumblr gastando pouco ou quase nada para isso. Acompanhe:

1- Decoração de quartos tumblr com frases

Você pode decorar o seu quarto com frases e dizeres que sejam do seu agrado. Para isso, basta investir em peças recortadas diretamente no mdf (uma frase com 20 palavras, mais ou menos, custa em média R$30,00). E, depois disso, é só pintar a peça e colar com cola quente na parede.

Mas, se você não quer investir neste tipo de material, pode também recortar a frase a mão, utilizando feltro, E.V.A, papel cartão, entre outras possibilidades.

2- Decoração com fotos

Quer uma opção mais barata do que decoração com fotos? Basta você imprimir a quantidade de deseja e apostar em formas diferentes de colar as fotos na parede.

Por exemplo, em formato de coração ou em retângulo. Há quem use as fotos como uma bela opção para a demarcação da cabeceira da cama, por exemplo.

3- Decoração com pisca pisca

Quem disse que o pisca pisca precisa ser utilizado apenas no natal? Não mesmo! Afinal, ele pode compor quartos tumblr com um toque mais aconchegante, principalmente quando a cor escolhida é branca ou amarela.

ideas de quartos tumblr
Foto: Viva Decora

4- Decoração de quartos tumblr com almofadas

As almofadas transparecem conforto e bem estar. Elas podem ser felpudas, mais lisas, mais densas ou mais fofinhas. Promovem um acabamento lindo na decoração, já que podem contar com diferentes forros.

5- Decoração com tapetes

Do mesmo modo que as almofadas promovem o conforto, os tapetes também possuem esta função. Além de ficarem super lindos em qualquer cantinho do quarto.

inspiração quartos tumblr
Foto: Decor Fácil

6- Usando parede de giz

A parede de giz é uma maneira super simples e prática de decorar o quarto tumblr. Além disso, ela é super democrática, fazendo com que você sempre altere os desenhos e as frases que fizer.

7- Decoração com papel de parede tijolinho

O papel de parede tipo tijolinho está super em alta, e deixa qualquer ambiente mais aconchegante e bonito. Para os quartos tumblr, a pedida maior é para o tijolinho branco. Mas nada te impede de utilizar outras opções também.

quartos tumblr
Foto: Viva Decora

8- Decoração com parede de poá em quartos tumblr

A parede de poá é perfeita para quem busca uma decoração mais meiga e romântica. Uma vez que pode contar ainda com tonalidades pastéis, que deixarão tudo ainda mais bonitinho.

quartos tumblr
Foto: Decor Fácil

9- Espelhos para decorar

Uma coisa é fato: nos quartos tumblr nós sempre encontramos espelhos grandes e decorativos. Isso porque eles ampliam o ambiente, além de serem super úteis no dia a dia. Você pode ainda apostar no uso de pisca pisca em torno da moldura. Fica lindo!

10- Decoração com itens de crochê e tricô

As peças de crochê e tricô também deixam tudo mais aconchegante e muito bonito. Além disso, estes itens podem ser utilizados para fazer divisões e demarcações no quarto, de uma maneira sutil.

quartos tumblr
Foto: Etsy

11- Decoração com quadrinhos

Quando você pensa em quartos tumblr, o que lhe vem à mente? Quadrinhos? Molduras? Pôsteres? Pois é! Todos eles podem fazer parte de uma linda parede tumblr. Deixando o quarto com a personalidade do seu dono.

12- Decoração com tela de aço

A tela de aço é uma ótima – e econômica – alternativa para decorar o quarto. Pois você pode utilizá-la para colocar fotos, bilhetinhos, frases, etc. Deixando o ambiente mais bonito e ainda com um toque mais organizado.

13- Livros na decoração

Para os amantes de livro, é claro que os mesmos não podem faltar na decoração. Eles dão um charme a mais e promovem mais “vida” para o ambiente. Basta acertar no estilo de prateleira e pronto! Você já terá uma decoração tumblr para quarto incrível!

livros tumblr
Foto: Viva Decora

14- Luminárias para o ambiente

As luminárias são perfeitas para criar cantinhos aconchegantes no quarto. Seja na escrivaninha, seja no canto da leitura. Você é quem escolhe! E pode apostar ainda em opções que sejam em formato de bichinhos, por exemplo.

luminária tumblr para quarto
Foto: Olha isso

15- Quartos tumblr com prateleiras decoradas

As prateleiras são as melhores amigas da decoração mais organizada. Afinal, assim você poderá expor peças que tanto adora, sem deixar tudo fora do lugar. Portanto, utilize nichos coloridos em tons pastéis para deixar o ambiente super organizado e completo.

prateleiras tumblr
Foto: Viva Decora

16- Quarto com cama no alto

Para os “diferentões” de plantão, nada melhor do que uma inovação criativa. E quer inovação mais criativa do que apostar em uma cama no alto? Pois é! Esta opção é muito estilosa e perfeita para quartos Tumblr.

17- Cantinho da escrivaninha

Se você é do tipo estudioso e que adora dar aquela pausa para uma leitura, nada melhor do que uma decoração que conte com uma bela escrivaninha. Afinal, assim você poderá se organizar de uma maneira consistente, sem deixar de lado a beleza dos acabamentos decorativos.

18- Discos de vinil na decoração

Os discos de vinil também são ótimas pedidas para a decoração tumblr. Eles cabem em diversos cantinhos, com diversos acabamentos. E não podem faltar no seu quarto se você é um aspirante a músico, hein?

quartos tumblr decoração vinil
Foto: Decor Fácil

19- Quartos tumblr com cadeiras estilosas

As cadeiras tumblr sempre fazem parte deste tipo de decoração. Elas promovem organização e sofisticação para o ambiente. Além de serem super confortáveis e úteis, claro.

quartos tumblr cadeiras
Foto: Decor Fácil

20- Acabamento com cabaninha

As cabaninhas são ótimas para quartos mais infantis. Fazendo com que a criançada aproveite mais o ambiente, e também entre na onda de quartos tumblr decorados.

Mas, nada impede você – adulto – de apostar neste tipo de decoração também, viu?

50 Fotos de Inspirações de quartos tumblr

Agora que você já conheceu todas as nossas dicas de quartos com decoração tumblr, é hora de conhecer a nossa galeria com inspirações incríveis. Acompanhe:

decoração com fotos tumblr
Foto: Casoca
espelhos e papel de parede quarto tumblr
Foto: Ideias Decor
quarto tumblr preto e branco
Foto: Casoca
quartos tumblr espelhos e iluminação
Foto: Papicher
janela grande no quarto
Foto: Casoca
estrutura cama tumblr
Foto: Casa Vogue
quartos tumblr
Foto: Elo7
quartos tumblr
Foto: Camila Rech
quadrinhos e escrivaninha
Foto: Decor fácil
quarto solteiro tumblr
Foto: Tua Casa
poltrona quarto tumblr
Foto: @meuminiape
tv no quarto tumblr
Foto: Deviane
luminárias criativas tumblr
Foto: Decor Fácil
luminárias criativas tumblr
Foto: Ideias Decor
luminárias criativas tumblr
Foto: @meuapto603
quartos tumblr rústico
Foto: Eu Capricho
quartos tumblr com posters
Foto: Pinterest
quarto com quadrinhos
Foto: Viva Decora
quarto parede geométrica
Foto: No Decora
quarto rosa tumblr
Foto: Pinterest
quarto infantil
Foto: Decor Fácil
papel de parede tijolo quarto
Foto: Decor Fácil
decoração com quadros quarto
Foto: Pinterest
decoração cinza quarto
Foto: Prettyinso
quarto pequeno decoração
Foto: No Decora
quarto com tonalidades rosa
Foto: Ideas Decor
quarto cama suspensa
Foto: Viva Decora
quarto papel de parede triângulos
Foto: Terra
quarto com balanço
Foto: Ideias Decor

Com alguns materiais simples e baratos, você pode criar uma decoração para quartos tumblr incrível. Aposte em nossas dicas e não se esqueça de nos contar quais foram os seus resultados, hein?

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *