Garrafas Decoradas: 5 Tutoriais e + de 30 Inspirações Incríveis

As garrafas decoradas são ótimas alternativas para criar um acabamento lindo para qualquer tipo de ambiente ou evento. Não é à toa que esta opção é sempre cogitada quando os casais pensam em fazer a própria decoração de casamento, por exemplo.

garrafas decoradas

Desse modo, separamos 5 ideias com tutoriais completos para te ajudar a criar a sua própria garrafa decorada. E assim, quem sabe, este hobby não se transforme em uma renda extra no futuro, não é mesmo?

Garrafas decoradas: Ideias e como fazer

Abaixo listamos 5 formas super fáceis de fazer uma garrafa decorada linda para qualquer ambiente da sua casa. Veja a seguir:

1- Garrafa decorada com lã/ barbante

Esta certamente é o tipo de garrafa que você mais deve ter visto por aí. Afinal, ela é super democrática: combina com qualquer evento e com qualquer decoração.

Você poderá, inclusive, utilizá-la para deixar o seu quarto mais tumblr, por exemplo, ou a sua cozinha um pouco mais fofa e linda. Além disso, é possível escolher diversas cores de lã, que deixam o acabamento ainda mais diferenciado.

garrafas decoradas com lã
Para decorar a sua garrafa com lã/ barbante, basta você colar a pontinha do fio no fundo da garrafa, e ir envolvendo o mesmo no vidro, como na imagem. Ao longo do processo, vá colando o fio novamente, para que o mesmo fique firme em toda a sua estrutura.

2- Garrafas decoradas com laço

As garrafas decoradas com laços são ótimas para festas de aniversário de meninas, por exemplo. Além disso, elas podem decorar casas de quem curte uma pegada mais romântica e meiga.

Afinal, quem é que não gosta de lindos lacinhos na decoração? Ainda mais quando a peça decorativa é feita a mão, não é mesmo?

https://www.youtube.com/watch?v=ZBdcPwkmMGI

3- Garrafas decoradas com tinta

Para quem busca uma alternativa que seja mais rápida, simples e prática, pode apostar em garrafas com tinta. Pois assim você poderá criar diferentes combinações e acabamentos, gerando até mesmo “manchinhas” coloridas nas garrafas.

Ou seja, você pode aplicar uma única cor sólida, como pode misturar várias. Afinal, a tinta em spray nos dá esta possibilidade, não é mesmo? Então não deixa de aproveitar esta praticidade!

garrafas decoradas com tinta
Você pode utilizar tanto tinta spray, como mencionamos acima, como também pode pintar desta forma a sua garrafa.

4- Garrafa decorada com apliques

E por falar em decoração mais prática e rápida, que tal apostar em uma garrafa decorada com apliques? Pois você pode optar tanto pela pintura da peça e a colagem dos apliques, como pode apenas apostar nos apliques. o que vale aqui é permitir que a sua imaginação flua!

https://www.youtube.com/watch?v=IMZ8TqpnssE

5- Garrafa decorada com renda

Por fim, temos o tutorial de garrafa decorada com renda. Sendo esta opção muito interessante para decoração de casamento, batizados e crismas. Afinal, quer item mais delicado e bonito do que a renda? Pois é! Nós não conhecemos!

Portanto, veja como decorar estas lindezas e crie composições lindas para a sua decoração:

garrafas decoradas com renda
Para decorar a sua garrafa com renda, basta utilizar cola branca para aplicá-la diretamente no vidro. Ficando ao seu critério decorar com pintura, ou não.

Inspirações de garrafas decoradas

Separamos mais de 30 inspirações de garrafas coloridas e decoradas para te inspirar. Vem conhecer as possibilidades!

garrafas decoradas rosa
garrafas decoradas com coração e tinta dourada
garrafas decoradas
garrafas love
garrafa decorada com tecido
garrafa natalina
garrafas decoradas
garrafas decoradas pintadas
garrafas decoradas com arte
garrafas decoradas com luz
garrafas decoradas
garrafas decoradas com pérolas
garrafas decoradas laranja
garrafas decoradas
garrafas craqueladas
garrafas decoradas
garrafa decorada com balão
garrafas decoradas
garrafas decoradas
garrafa com flores
garrafas decoradas
garrafas decoradas
garrafa com laço
garrafa chef de cozinha
garrafas decoradas com âncora
garrafa com florzinhas coladas
garrafas decoradas
garrafa para aniversário

Fotos: Pinterest.

Faça um comentário