Plantas de Casas: +100 projetos para você se inspirar

Na hora de construir o imóvel dos sonhos, muita gente recorre a internet com o objetivo de encontrar plantas de casas incríveis para se inspirar. Mas, nem sempre encontramos possibilidades que realmente nos agradam e sejam a nossa cara, não é mesmo?

Pois bem! Como entendemos exatamente como você se sente, resolvemos criar o nosso artigo de hoje. Nele você poderá acessar mais de 100 projetos de plantas incríveis! E assim, quem sabe não surge aquela ideia que você tanto estava procurando, não é mesmo? Temos certeza que encontrará o perfil de imóvel ideal.

Portanto, acompanhe o nosso artigo, veja as nossas dicas e inspire-se!

Antes de qualquer coisa, as dicas!

Antes de partir para a nossa maravilhosa galeria de plantas de casas lindas, é preciso deixarmos claros alguns pontos muito importantes, combinado?

Lembre-se que o nosso artigo é ilustrativo. Ou seja, você não pode simplesmente se atribuir de qualquer um desses projetos e assim criar a sua casa do zero. Mas sim, é preciso que você salve aquela imagem que lhe for uma referência interessante, e assim ir em busca de um bom arquiteto.

Afinal, apenas um profissional qualificado é que poderá lhe dizer se certo tipo de projeto combina com o seu terreno, por exemplo. E assim você terá muito mais confiança na hora de construir o seu novo imóvel.

Além disso, estude bastante todas as possibilidades disponíveis. Fuja daquela ideia de que se o terreno é pequeno, automaticamente a sua casa também será. Não mesmo!

É possível aproveitar muito bem o espaço, e o sobrado é um bom exemplo disso. É por isso que o arquiteto é novamente importante: ele poderá lhe trazer estas ideias de otimização de espaço e até mesmo de dinheiro.

Outra dica muito interessante é que você pode sim apontar para o arquiteto duas ou mais opções de planta que lhe agradaram. Assim, ele poderá usar estas referências na hora de criar algo novo, unindo tudo aquilo que chamou a sua atenção. Legal, não?

Portanto, invista em um profissional da sua confiança e mãos à obra!

Leia também: Como decorar quarto feminino – passo a passo com fotos

Plantas de Casas: +100 projetos para você se inspirar

Agora que já pudemos lhe dar dicas importantes para você construir a sua casa de modo seguro, é hora de observar todas as plantas de casas que trouxemos especialmente para você.

Lembre-se de salvar o nosso artigo nos favoritos do seu navegador! Assim você pode voltar diversas vezes, para ver todas as possibilidades com calma.

Não tenha pressa! Não desça a página rapidamente e procure prestar atenção nos detalhes de cada uma dessas plantas.

Unimos opções grandes, médias e pequenas. Com um, dois ou três pavimentos. Do mesmo modo há uma variação de vagas na garagem e de opção de piscina ou não. Portanto, tenha paciência, estude bem cada alternativa e inspire-se para criar o seu imóvel perfeito.

Vamos lá?

Leia também: Como decorar quarto de bebê menina

plantas de casas plantas de casas plantas de casas plantas de casas plantas de casas plantas de casas plantas de casas plantas de casas plantas de casas plantas de casas plantas de casas plantas de casas plantas de casas plantas de casas plantas de casas plantas de casas plantas de casas plantas de casas plantas de casas plantas de casas plantas de casas plantas de casas plantas de casas plantas de casas plantas de casas plantas de casas plantas de casas plantas de casas plantas de casas plantas de casas plantas de casas plantas de casas plantas de casas plantas de casas plantas de casas plantas de casas plantas de casas plantas de casas plantas de casas plantas de casas plantas de casas plantas de casas plantas de casas plantas de casas plantas de casas plantas de casas plantas de casas plantas de casas plantas de casas plantas de casas plantas de casas plantas de casas plantas de casas plantas de casas plantas de casas plantas de casas plantas de casas plantas de casas plantas de casas plantas de casas

Agora é só contratar o arquiteto!

Pronto! Agora que você já pôde estudar todas as plantas de casas que nós separamos com muito carinho para você, é hora de contatar o seu querido arquiteto. A partir disso, vocês poderão utilizar as imagens acima como uma referência para criar algo espetacular para você e sua família.

Só não se esqueça de contar pra gente, nos comentários, qual planta mais chamou a sua atenção e em qual você pretende se inspirar para a sua construção, combinado? Até a próxima!

Add Comment