Agenda Scrapbook: 5 Modelos e Como Fazer!

agenda scrapbook é um dos modelos de agenda artesanal que mais faz sucesso entre as apaixonadas por papelaria. O legal é que simplesmente você pode criar algo totalmente seu, com a sua personalidade, a partir dos materiais que você mesma pode escolher.

Por isso, no post de hoje eu te trouxe 5 modelos de agendas lindas para te inspirar! Além disso, deixarei vídeos tutoriais no decorrer do texto, e ainda lhe darei dicas de como iniciar neste universo tão encantador.

Ficou curiosa para saber mais sobre o assunto? Então não deixe de ler este artigo até o final! Vamos juntas! 🙂

Modelos de agendas decoradas

Primeiramente, vou te apresentar 5 modelos lindos de agenda scrapbook que uma amiga minha fez. Veja como ela consegue transparecer a personalidade da pessoa, a partir da decoração da agenda em si. É possível saber quais são os interesses e, em alguns casos, o tipo de trabalho que a pessoa.

agenda scrapbookagenda scrapbookagenda personalizadaagenda de scrapbookagenda artesanal

Estes modelos de agendas decoradas são lindos, não é mesmo? Tenho certeza que você se apaixonou por um deles! E eu, particularmente, amei o de corujinha, pois é o bichinho mais fofo para este tipo de decoração, na minha opinião.

Como fazer agenda scrapbook

Bom, agora que você já pode se inspirar com as maravilhas que eu trouxe acima, é hora de eu te ensinar um pouquinho mais sobre como fazer agenda scrapbook decorada, ok? Para isso, separei dois vídeos super completos que eu tenho certeza que vão te ajudar muito.

Depois deles, você encontrará as minhas dicas de como começar neste tipo de artesanato. E, quem sabe, você até aprender a ganhar dinheiro com artesanato graças a estes passo a passo, não é? Então não tire os olhos da tela e vem comigo!

Dicas de como fazer agenda de scrapbook

Agora vamos para as dicas que eu comentei logo acima:

  • Não queira para ontem: Sim, você não precisa ter as maiores habilidades do mundo da noite para o dia. Na verdade, o essencial é que você assista vídeos e treine aos poucos. Não precisa ter tudo para ontem! Compre os materiais mais baratos e vá treinando com o que você tem. Não comece investindo nos equipamentos que a “fulaninha” te indicou. Mas sim, compre o que é essencial para iniciar as suas atividades.
  • Não existe “erro” de acabamento: Esta é uma das dicas mais interessantes que eu já ouvi sobre scrapbook. Mas o que isso significa? Significa que o scrap nada mais é do que um acabamento exclusivo, personalizado e único. Logo, não existe certo e errado para isso. Uma folha que você colou ficou “tortinha”? Sem problemas! Porque ninguém saberá que esta não era a sua intenção. E esta é a essência do artesanato!
  • Busque inspirações na internet: Sempre que a criatividade fugir de você um pouco, aposte na internet para encontrar inspirações lindas. Aqui no Casa & Artesanato eu estarei publicando regularmente muitas ideias exclusivas de imagens de agendas personalizadas e tudo mais sobre scrapbook. Acompanhe-me por aqui e, se preferir, me siga no Pinterest!

Scrapbook comprar pronto: Saiba onde!

Tenho certeza que se você se apaixonou pela agenda scrapbook, certamente deve ter amado as opções inspiradoras que eu trouxe logo acima, correto? Por isso eu vou deixar aqui o contato da minha amiga Margiana, que é a artesã produtora dos materiais acima. Assim, se você quiser adquirir algo, é só entrar em contato com ela pelo Facebook.

Espero que você tenha gostado do post de hoje! Nos vemos em breve. 🙂

Faça um comentário