Bico de Crochê – 80 modelos com GRÁFICOS

bico de crochê é um lindo detalhe que pode ser colocado em diversas peças artesanais, como toalha de mesa e pano de prato. Proporciona um acabamento que pode ser desde o mais sutil, até algo mais robusto e marcado.

Além disso, é uma técnica fácil e prática de fazer, desde que você tenha os melhores gráficos disponíveis para isso, é claro. E, a partir deles você pode criar uma infinidade de combinações com cores e tamanhos diferenciados.

Para te ajudar, portanto, fizemos uma pesquisa aprofundada na internet, com o objetivo de encontrar os melhores modelos de bico de crochê para te inspirar. E não é só isso!

Nós também encontramos aquelas possibilidades que já contêm o gráfico incluído. Assim você poderá imprimir em sua casa e poderá começar hoje mesmo a criar lindas peças de crochê.

80 modelos de bico de crochê + GRÁFICOS

Retiramos todos os modelos abaixo do Pinterest, pois sabemos que podemos nos perder dentro de tantas possibilidades que as pastinhas nos apresentam, não é? E assim, selecionamos aquelas opções lindas e práticas, para que você já inclua na sua rotina de produções.

 

Este modelo de folha é lindo e pode ser utilizado em diversos tipos de toalhas e paninhos.

Esta lista com 6 modelos de bico de crochê trazem bastante delicadeza e beleza para o artesanato. Veja que suave e meigo são estes acabamentos, não acha?

bico de crochê

Estas opções são ótimas para quem adora juntar diversas cores diferentes em um mesmo bico de crochê. Deixa tudo ainda mais alegre e bonito.

bico de crochê

Apostar em cores fortes e intensas pode ser uma boa ideia quando se quer investir em uma decoração que acrescente bicos de crochês em toalhas e panos de prato.

bico de crochêbico de crochêbico de crochêbico de crochêbico de crochêbico de crochêbico de crochêbico de crochêbico de crochêbico de crochêbico de crochêbico de crochêbico de crochêbico de crochêbico de crochêbico de crochêbico de crochê

Um modelo mais lindo que o outro, não é mesmo? Temos certeza de que você encontrará uma opção incrível para se inspirar e criará peças maravilhosas a partir de agora.

Faça crochê e lucre com isso!

Quem disse que não dá para ganhar dinheiro com artesanato? Pois não somente dá, como tem muita gente vivendo só disso atualmente.

Então está em suas mãos: salve este artigo nos seus favoritos e comece hoje mesmo a estudar todos os gráficos que apresentamos acima. Depois é só começar a divulgar as suas artes, a fim de criar uma clientela bastante fiel e que indicará os seus serviços.

Pouco a pouco você notará uma lucratividade crescente e que trará ainda mais prazer para o seu trabalho. Pode acreditar!

Depois é só contar para nós como tem sido os seus resultados. Até a próxima!

Faça um comentário