Moldes de borboleta: 50 modelos para inspirar e baixar

Os moldes de borboleta podem ser utilizados para diversas finalidades. E não importa o tamanho! As lindas borboletas podem ser usadas para decorar diferentes ambientes e materiais, deixando tudo ainda mais lindo e renovado, não é mesmo? Por isso, no artigo de hoje eu separei 50 modelos incríveis para que você possa baixar, imprimir, e aproveitar a oportunidade de usar como quiser. Acompanhe a seguir e saiba mais.

Modelos de moldes de borboleta pra baixar

Abaixo você encontrará diversos modelos diferenciados para você baixar e imprimir no tamanho que achar necessário e, a partir disso, criar as suas artes sem precisar sair de casa. Acompanhe a nossa lista e, se sentir necessidade, salve este artigo nos seus favoritos, para sempre voltar até aqui e baixar uma opção diferente para utilizar.

moldes de borboletamoldes de borboletamoldes de borboletamoldes de borboletamoldes de borboletamoldes de borboletamoldes de borboletamoldes de borboletamoldes de borboletamoldes de borboletamoldes de borboletamoldes de borboletamoldes de borboletamoldes de borboletamoldes de borboletamoldes de borboletamoldes de borboletamoldes de borboletamoldes de borboletamoldes de borboletamoldes de borboletamoldes de borboletamoldes de borboletamoldes de borboletamoldes de borboletamoldes de borboletamoldes de borboletamoldes de borboletamoldes de borboletamoldes de borboletamoldes de borboletamoldes de borboletamoldes de borboletamoldes de borboletamoldes de borboletamoldes de borboletamoldes de borboleta

O que não faltam são possibilidades, não é mesmo? Você deve ter notado que nesta lista acima eu trouxe borboletas de diferentes formatos, tamanhos, cores, e tudo mais. Se você é daquelas artesãs supercriativas, poderá ainda apostar na possibilidade de unir um molde com o outro. Afinal, é bem possível encaixar borboletas diferentes, criando composições ainda mais exclusivas.

Como usar os moldes?

Aprender a como usar os moldes de borboleta é muito simples e, na verdade, não há segredo nenhum. Para isso, você apenas precisará:

  1. Escolher o molde que você deseja utilizar e, em seguida, clicar com o botão direito sobre o mesmo.
  2. Clique na opção “salvar imagem como” e selecione a pasta no computado que você irá baixar o seu molde.
  3. Depois de baixar, abra a imagem no computador e clique em imprimir. Na hora de imprimir você deverá escolher o tamanho que a sua borboleta será impressa no papel.
  4. Feita a impressão, você deverá recortar as partes da borboleta. Aqui, posso lhe dar uma dica: cole os pedacinhos em um papel mais “duro” e recorte novamente. Depois é só você usar o seu molde de uma maneira mais firme e interessante.
  5. Depois é só usar o seu molde, desenhando-o com o auxílio de um lápis, na superfície que você desejar. Você pode usar em feltro, E.V.A, papel de scrapbook, etc.

Onde usar os moldes de borboleta?

É super simples usar os moldes, não é mesmo? Mas, você tem estado sem ideias sobre como aproveitá-los da melhor forma? Então fique tranquila! Que abaixo vou te dar muitas dicas de onde você pode usar os mesmos. Continue lendo:

  • Painel de aniversário: Você pode ampliar os seus moldes de borboleta e assim utilizá-los para criar incríveis painéis de aniversário. Varie nos tamanhos e nas cores e desfrute de uma decoração incrível.
  • Capa de caderno: As capas de caderno podem ser uma ótima renda extra, especialmente no início do ano letivo. Capriche nessa possibilidade e tente vender, por exemplo, pela internet, nas redes sociais.
  • Marca página: Outra ideia para volta as aulas é você apostar em marca página diferenciados.
  • Bloco de notas: Os bloquinhos de notas podem ser vendidos para professoras e afins.
  • Decoração de mesa: Se você quiser trabalhar com decoração de aniversário, estes moldes podem ser bem úteis.
  • Decoração de doces: Os docinhos como brigadeiros também podem receber um toque especial.
  • Convite de aniversário: Faça convites de aniversário incríveis e tenha ainda mais resultados em suas vendas.
  • Cartões diversos: Dia das mães, dia das crianças, dos professores, enfim! O que não faltam são datas especiais para você criar lindos cartões decorados.
  • Caixas decoradas: As caixas de mdf também podem receber a colagem de borboletas, até mesmo em 3d.

O que não faltam são possibilidades. Cabe a você deixar a imaginação fluir para criar efeitos incríveis em seus artesanatos. Depois me conta os resultados.

Faça um comentário