Mdf Para Artesanato: Dicas, Inspirações e Onde Comprar!

Encontrar mdf para artesanato é muito importante para que possamos garantir a nossa produção mensal. Mas, nem sempre encontramos peças que sejam realmente interessantes, não é? Assim a gente acaba ficando confusa com relação à qual tipo de artesanato podemos vender.

Por isso eu preparei este artigo. Nele eu vou te mostrar muitas inspirações de mdf artesanato! Assim você poderá tirar novas ideias para as suas criações. Além disso, no fim deste artigo eu vou te dar uma dica de onde você pode encomendar os seus produtos de MDF feitos com corte a laser, sob medida para o que você precisa.

Então vem comigo!

Dicas de artesanato com MDF

Antes de qualquer coisa, eu vou te dar algumas dicas de artesanato com MDF. Porque eu sei o quão delicioso é trabalhar com este tipo de peça, mas muitas vezes, quando somos iniciantes, nem sabemos por onde começar, não é mesmo?

Pois então fique tranquila! Vou te dar algumas diquinhas que certamente te ajudarão a encontrar as respostas que você precisa por agora. Veja:

  • Escolha um nicho para se trabalhar: Esta é uma boa tática para quem está começando a se aventurar no universo do artesanato… Encontrar um nicho para se trabalhar é muito importante! Assim você não fica confusa na hora de encontrar materiais de qualidade e com um preço justo. Por exemplo, você pode trabalhar com caixinhas tipo porta brincos, ou então caixinhas no geral. Depois, pode avançar para lembrancinhas, e assim por diante.
  • Sempre busque inspirações diferentes: Busque sempre estar por dentro de todas as tendências de decoração e, dessa forma, esteja atenta a inspirações que a internet pode oferecer. Se precisar de ajuda, conte com o nosso Pinterest, pois lá eu compartilho muitas fotos lindas!
  • Guarde um dinheirinho para investir nos materiais: É muito importante que você sempre guarde um dinheirinho do seu lucro para reinvestir no seu negócio. Assim você vai montando o seu capital de giro e poderá aumentar o seu leque de produções. Logo, já saberá como ganhar dinheiro com artesanato e irá vender cada vez mais!
  • Encontre os melhores fornecedores: Por fim, pesquise sempre quais são os melhores fornecedores em sua região. E caso não encontre, fique tranquila! Pois em nossos posts nós sempre daremos dicas de fornecedores incríveis. 🙂

Visto estas dicas importantes, vamos agora às nossas inspirações!

Modelos de MDF artesanato

Eu separei diversos modelos de mdf para artesanato para te inspirar. Assim, eu mostro brinquedos, caixinhas, lembrancinhas e plaquinhas. Dessa maneira você já terá um leque de possibilidades para investir na sua próxima remessa de compra!

Caixa MDF cru

As caixas de mdf cruas são muito procuradas, pois elas facilitam na hora de criarmos os mais diversos tipos de acabamento. Assim você pode vender caixa de lembrancinha, de remédio, de maquiagem, etc.

caixa mdf crucaixa mdf crucaixa mdf crucaixa mdf cru

Lembrancinhas de MDF

Para quem gosta de ser ainda mais criativo, as lembrancinhas de MDF também são uma ótima pedida. Tenho certeza de que você vai vender muito!

mdf para artesanatomdf para artesanatomdf para artesanatomdf para artesanatomdf para artesanatomdf para artesanatomdf para artesanatomdf para artesanato

Plaquinhas de MDF

Que tal investir em plaquinhas de MDF? Você pode criar placas para estabelecimentos, casamentos, quarto, etc.

mdf para artesanatomdf para artesanatomdf para artesanatomdf para artesanatomdf para artesanato

Brinquedos de MDF

Por fim, você pode encantar as mamães de plantão investindo em brinquedos de MDF super lindos e duráveis. Veja os exemplos:

mdf de brinquedomdf de brinquedomdf de brinquedomdf de brinquedomdf de brinquedobrinquedo de mdfbrinquedo de mdfbrinquedo de mdfbrinquedo de mdfbrinquedo de mdf

Quantas opções lindas, não é mesmo? Duvido você escolher só uma como a melhor!

Onde comprar MDF cru

Agora que você já viu todas as inspirações que eu trouxe, é hora de conhecer loja MDF para encomendar as suas peças incríveis.

Estas opções acima foram feitas pela Nivea. Entre em contato com ela caso deseje mais informações. 🙂

Um abraço e até a próxima oportunidade!

Faça um comentário