35 Gráficos de Ponto Cruz para imprimir

Que tal você encontrar 35 modelos de gráficos de ponto cruz para usar como quiser? E tudo gratuito? Parece interessante, não é? Pois bem, foi exatamente isso que eu separei para você hoje.

35 Gráficos de Ponto Cruz

Neste artigo você poderá conhecer modelos incríveis para baixar e usar em toalhinhas, roupas e outras opções que você julgar interessante. Além disso, lhe darei dicas no final deste artigo, de como usar os gráficos de ponto cruz. Acompanhe a seguir e saiba mais!

Modelos de gráficos de ponto cruz

Abaixo vou te apresentar alguns modelos super lindos e que eu realmente fiquei apaixonada! Você poderá escolher aquelas alternativas que são mais interessantes para o seu trabalho e, a partir disso, se aventurar com as opções trazidas. Vamos lá!

1- Gráficos de ponto cruz de frutas

Que tal fazer toalhinhas para decorar a cozinha? Com esse tipo de acabamento com frutinhas fofas? Tenho certeza que ficará super lindo em qualquer móvel desta importante parte da casa. Além de deixar ainda mais aconchegante e a sua cara, não é? A decoração da sua cozinha americana pede isso!

gráficos de ponto cruz

2- Gráfico de ponto cruz de nuvem

Que tal uma nuvem super fofa e cheia de charme para aquela toalhinha de bebê? Parece uma boa opção para presentear o novo pequeno que vem ao mundo, não acha? Então imagina só vender este artesanato! Certamente você terá um lucro e tanto.

3- Florzinhas

As florzinhas também não podem ficar desta lista de gráficos de ponto cruz, não é? Elas são ótimas para as mais diversas finalidades, e caberá a você investir na sua criatividade para criar peças maravilhosas.

4- Gráfico de gatinho

Um gatinho fofo também precisa fazer parte desse compilado de melhores gráficos. Pois a gente sabe que os felinos possuem um charme a mais e, por conta disso, estão estampados em diferentes tipos de materiais. Inclua esta opção no seu dia a dia de trabalho.

gráficos de ponto cruz

5- Gráfico de coruja

As corujinhas representam a pedagogia e, por conta disso, fazem parte dos materiais mais diversos das professoras. Por isso, apostar neste gráfico pode ser interessante especialmente em outubro, que é o mês do professor. Você terá vendas incríveis com esta alternativa!

gráficos de ponto cruz

6- Gráfico de Minnie

Para as moças e meninas apaixonadas pela Disney, esse gráfico não pode faltar no dia a dia. Utilize-o em casacos e camisetas e certamente você terá muito sucesso com o seu trabalho. Pode apostar!

gráficos de ponto cruz

7- Gráfico de planta

Uma plantinha também é bem vinda, não é mesmo? Essa opção, em específico, é um tanto diferenciada das que costumamos ver por aí. E, por conta disso, você terá algo muito mais vendível e interessante para os seus clientes.

gráficos de ponto cruz

8- Gráfico natureza e bichinhos

E essa cena super fofa? Parece até fácil de fazer, você não acha? E o legal dela é que você pode, inclusive, apenas usar a joaninha, o cogumelo ou só a borboleta. E assim, variar as suas criações para que tenha mais opções para oferecer.

gráficos de ponto cruz

9- Gráfico de golfinho

Um golfinho super fofinho também pode fazer parte do enxoval de um bebê. Veja a delicadeza desse desenho! Como não apostar nesta alternativa tão meiga, não é mesmo? A decoração do quarto de bebê vai ficar incrível.

gráficos de ponto cruz

10- Gráfico fofinho

E outra opção fofinha que eu vou te apresentar é esta daqui. Veja que alternativa interessante, também perfeita para algo mais infantil, como um enxoval completo.

gráficos de ponto cruz

11- Gráfico de nuvem

As nuvens são super meigas e elas compõem diversos tipos de peças. Você pode usar em roupas ou artigos para bebês. Fica super delicado, lindo e, claro, é uma peça muito vendível. As suas clientes irão amar a opção!

gráficos de ponto cruz

12- Gráfico de flor

As flores são nobres e deixam todo e qualquer lugar muito mais bonito e romântico. E o mesmo vale para este tipo de flor, feito em artesanato! Então, por que não incluir mais opções em nossa lista, correto? Veja este modelo maravilhoso.

gráficos de ponto cruz

13- Gráfico de gatinha

Uma gatinha um tanto mais fofa para deixar o seu compilado de ideias ainda mais completo. Você pode ainda usar a criatividade para moldar um pouco diferente, para fazer tanto a gatinha menina, quanto o gatinho menino, não é mesmo?

gráficos de ponto cruz

Outros modelos de gráficos

Os modelos de gráficos acima já são lindos e eu os considero os meus favoritos, não posso negar. Mas, além deles, eu te prometi muito mais opções, correto? Por isso, a seguir eu vou te mostrar outros modelos super lindos. Assim você poderá escolher diversas alternativas diferentes, para complementar o seu portfólio de artesanato. Acompanhe:

gráficos de ponto cruzgráficos de ponto cruzgráficos de ponto cruzgráficos de ponto cruzgráficos de ponto cruzgráficos de ponto cruzgráficos de ponto cruzgráficos de ponto cruzgráficos de ponto cruzgráficos de ponto cruzgráficos de ponto cruzgráficos de ponto cruzgráficos de ponto cruzgráficos de ponto cruzgráficos de ponto cruzgráficos de ponto cruzgráficos de ponto cruzgráficos de ponto cruzgráficos de ponto cruzgráficos de ponto cruzgráficos de ponto cruzgráficos de ponto cruz

Fica até mesmo um tanto difícil escolher apenas alguns dentre todos, não é? Pois são tantos acabamentos diferentes e objetivos decorativos diferentes, que torna-se praticamente impossível não querer baixar todas as opções para criar coisas lindas e super lucrativas.

Mas, a dica que eu posso lhe dar é: comece devagar. Se você não tem muita prática, invista em opções que sejam mais fáceis e até mesmo rápidas de fazer. Assim você poderá desenvolver um trabalho de uma maneira um tanto mais organizada e que te ajudará a ir pra frente com o trabalho.

Conforme você for atingindo mais experiência, você parte para os outros gráficos mais complexos e maiores.

Como usar os gráficos de ponto cruz?

Que existem diversos modelos de gráficos de ponto cruz, isso já ficou claro, não é mesmo? Mas, você sabe como ler cada um deles para, apenas depois disso, realmente colocar a mão na massa? Não? Então você precisa assistir o tutorial que eu trouxe abaixo para você. Nele você entenderá o conceito do gráfico e poderá iniciar a prática desta atividade de um modo muito mais fácil. Veja:

Pronto! Agora você já sabe como usufruir destes gráficos lindos para criar as suas peças de artesanato. Espero muito ter te ajudado com esse conteúdo. Só não se esqueça de contar a sua experiência depois, está bem? Até a próxima e bons trabalhos para você!

Faça um comentário